Pesquisar.org Facebook

Mensagens de Amizade

Em teus seios, reflito minha existência!

Gif da mensagem


Certo dia, de joelhos a beira da cama, enquanto dormia um sono gostoso e reparador, eu contemplava tua silhueta, que serena, formava uma cordilheira repleta de curvas harmoniosas em perfeita sintonia com tua beleza, e no instante daquela cena, deixei minhas mãos percorrerem delicadamente cada relevo de tua geografia. De repente, toquei delicadamente teus seios, foi uma parada mágica, mesmo na tua inconsciência momentânea, pude observar as transformações no teu corpo, e no meu, incrível sensação de prazer, de paz, de amor, sublime momento.
Então, comecei a refletir sobre aquela pequena e tão importante parte, uma revolução de pensamentos e sensações, comecei a tentar organiza-las para não quebrar o momento, e deixar simplesmente me levar pelo desejo, dei vazão então ao queria desfolhar sobre eles.
Delicados, orgulho e evidência de tua feminilidade, fonte de energia pura, que quando tocada provoca revoluções indescritíveis em ambos os sexos, talvez seja pelo Édipo que nunca deixamos de ser, talvez seja pela força natural de nossas raízes. O apojar dos seios, nossa primeira fonte de alimentação ao deixar o útero materno, é como se fosse nosso contato externo ao mesmo, é a nossa Via Láctea, por isso os cientistas deram tão lindo nome à nossa galáxia, por aí se vê a importância desta parte do corpo feminino, ele por si só conta a história de nossas vidas.
Tão complexo, fonte do prazer materno e do prazer mulher. Possui vasos conectados as partes mais erógenas e delicadas do corpo feminino, é um instrumento perfeito de sedução, podemos dizer na linha da vida, que ele nos conta nosso início, e o nosso apogeu. Essa importância é às vezes esquecida por muitas mulheres, que só se dão conta disso, infelizmente quando não há mais o que fazer.
Por isso eu te valorizo mulher, pela força, pelo poder da maternidade a ti delegada. Os teus seios possuem o formato propício para a alimentação do bebê, que mama a força do teu leite, perfeito ao toque das mãos, e por ele é irradiada toda a energia que a humanidade precisa para o início de um novo ciclo de vida.
Parabéns as mulheres, seres superiores e perfeição da criação divina. Quando penso em tudo isso, não me sinto inferior, apenas reconheço meu papel nessa história, sei da minha contribuição para a evolução, entretanto, reconheço o valor que deve ser dado a quem carrega a responsabilidade da concepção, e manutenção da vida, nos primeiros momentos de nossa existência. A mulher é a fonte de tudo que o ser humano precisa para vir ao mundo, simplesmente tudo. A mulher concebe, cria e se divide para satisfazer a todos da família, como mãe e como mulher.
Aproveitei que estava de joelhos, uni minhas mãos e orei agradecendo a Deus por você existir e ser minha Mulher, também pedi a ele, que me tornasse um Homem cada vez melhor para você.
Deixo uma pergunta no ar: Se Deus fez os Homens mais fortes e ágeis, não teria sido realmente para protegê-las e servi-las, e naturalmente em troca, recebermos todo o carinho que elas transbordam? Então por que maltrata-las?
Hoje te amo mais do ontem!
Viva as diferenças! Viva as Mulheres!

Autor da mensagem: Ivan Carvalho


Purifica o teu coração antes de permitires que o amor entre nele, pois até o mel mais doce azeda num recipiente sujo.
Autor:   Desconhecido
Copyright 2004-2024 - Pesquisar.org - Todos os direitos reservados.